sexta-feira, 13 de abril de 2012

Não é por acaso ...

... que certas pessoas apareçam na sua vida, inconsequentemente é inevitável explicar, quando existe um sentimento muito "forte" e verdadeiro entre 2 pessoas, 2 amigos ... 2 irmãos. O melhor de tudo, é saber, que apesar de tudo que aconteça você nunca vai estar só, que por mais que sejam "poucos", são exatamente esses "poucos" que fazem a diferença (sem desmerecer ninguém.).
Amizade, amigos ... vamos falar um pouco de um melhor amigo;
Eu não me lembro direito o dia, nem a data ... mas independente disso, ficou marcado, e uma vez por todas, "o dia em que te conheci". Normalmente sempre tive muitos amigos, sempre convivi com muita gente ... muitos "passaram" pela minha vida, outros ficaram ... mas você ... ah você, insistiu em permanecer, e ter um lugar especial na minha vida, no meu coração.
Caracteriza-lo como melhor amigo, não foi uma questão de escolha, mas sim de instinto, e você conseguiu então, em ser o ideal.
Não gosto muito de falar de amizade, esse assunto muitas vezes me apavora, e eu tenho medo ... mas você me ensinou, que eu não preciso ter "tudo" pra ter alguém que eu amo do meu lado, alguém que seja meu tudo, você. Eu não só agradeço por estar aqui, mas agradeço por permanecer, e nunca, em nenhum momento tentar sair, minha necessidade de você é demais.
Um amigo, um irmão, um melhor amigo ... você é o tesouro que eu encontrei no final do túnel, no fim do arco-iris, e me dá medo, só de pensar em te perder.
Prometo me esforçar o máximo possível para nunca desaponta-lo, jamais deixa-lo, e sempre lhe dar o orgulho que você merece, assim como você é pra mim. E já dizia, um grande poeta ... "Deus criou a amizade, por que ele sabia que quando o amor machucasse, ela seria a cura." (Bob Marley), ele realmente não estava errado.
Meu melhor amigo, a ti, dedico tudo o que tenho, e de mais precioso, se um dia precisar, darei a minha vida, para poupar a sua. Obrigada.

Caio Henrique Costa Texeira, EU TE AMO, meu melhor e único amigo. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário